É com profundo pesar, que o Programa de Doutorado em Matemática em Associação ampla UFPA-UFAM, comunica o falecimento, ocorrido ontem 01/10/2023, do nosso querido egresso Marcos Lima Cardoso (2019), o professor Marquinho, como era conhecido por amigos e alunos, era docente da Universidade Federal do Pará lotado no Campus Universitário de Salinópolis, ele transbordava alegria, felicidade e contagiava todos à sua volta com sua alegria e bondade.

Neste momento de dor, o Programa de Doutorado em Matemática em Associação ampla UFPA-UFAM se solidariza com seus familiares, amigos e alunos, expressa as nossas condolências e externamos votos de apoio e solidariedade nesse momento de luto e tristeza causados pela perda repentina de um ente querido.

Informamos àqueles que queiram prestar uma última homenagem, que o velório será realizado na Capela Mortuária Sociedade Recanto Verde.

Endereço: Travessa Tavares Bastos, 392 (Entre Av. Almirante Barroso e Pedro Álvares Cabral).