A Universidade Federal do Pará, através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna públicas as informações do Curso de Verão em Análise Funcional para a seleção de candidatos à turma de 2023 do Programa de Pós-Graduação em Matemática em Associação Ampla com a UFAM, que inicia-se segunda-feira, 09/01/2023.

Curso de Verão em Análise Funcional

Docente Responsável: Prof. Dr. Gelson Conceição Gonçalves dos Santos (PPGME/PDM/UFPA)

Período: 09/01/2023 a 10/02/2023

Horário e Local: 08:00hs-12:00hs, presencial, na Sala de Aula do Mestrado (PPGME), nos altos do ICEN.

Obs.: É permitido participar do curso apenas na condição de ouvinte (não-inscritos na seleção), de acordo com a capacidade de público do espaço, mas a realização do(s) Exame(s) de Seleção é RESTRITA aos candidatos devidamente INSCRITOS no Processo Seletivo.