O Programa de Doutorado em Matemática em Associação Ampla UFPA/UFAM convida a comunidade acadêmica a participar do minicurso

intitulado "Sobre Operadores Íntegro-Diferenciais", que será ministrado no próximo dia 03/03/2020 (terça-feira), nos turnos da manhã e tarde, horários de 9:00h-12:00h e 15:00h-17:00h, na Sala de Aula do Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística, nos altos do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), com o Prof. Dr. Francisco Julio Sobreira de Araujo Corrêa, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Resumo: O objetivo deste minicurso avançado será o de apresentar para professores, alunos de Doutorado e de Mestrado resultados clássicos e alguns recentes sobre a Teoria dos Operadores Íntegro-Diferenciais. Serão abordados Princípios de Máximo e resultados de existência de soluções.

Obs1.: Haverá emissão de Certificado apenas aos participantes que obtiverem frequência integral no minicurso (CH: 5 horas). As vagas são limitadas a capacidade de público da sala (44 lugares). Mas, independente de recebimento de Certificado, todos estão convidados a inscrever-se e prestigiar o minicurso.

Obs2.: Os interessados devem enviar e-mail a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até no máximo o dia 02/03/2020, informando seu nome completo, telefone e e-mail para contato, no máximo até o dia 02/03/2020, com o título "Inscrição no Minicurso 'Sobre Operadores Íntegro-Diferenciais'".

Obs3.: Caso ainda haja vagas no dia do minicurso, pela manhã, serão aceitas inscrições no dia.