Informamos aos candidatos do Processo Seletivo de ingresso no Programa de Doutorado em Matemática em Associação Ampla UFPA/UFAM, Turma 2023, que o Segundo Exame Avaliativo/Exame Único ocorrerá no seguinte horário, data e local:

Data: 10/02/2023 (Sexta-Feira)

Horário: 08:00hs - 12:00hs

Local: Sala de Aula do Mestrado (PPGME), nos altos do ICEN, em frente ao LAPEPE

A seguir, várias orientações importantes aos candidatos que prestarão o Exame:

Orientações Importantes

1. Todos os candidatos devem apresentar documento de identidade com foto (de preferência, RG), bem como deve ser apresentado antes do início do Exame. Caso algum candidato não apresente o documento de identificação, não poderá realizar o Exame.

2. Atenção aos horários! O Primeiro Exame Avaliativo da Seleção PDM Turma 2023 iniciará às 8:00hs, pontualmente, e será encerrado às 12:00hs, pontualmente.

3. O exame deverá ser realizado individualmente. O candidato deverá usar caneta de cor preta ou azul.

4. É proibido a comunicação e o empréstimo de qualquer objeto entre os candidatos durante a realização do exame.

5. É proibido o uso de aparelho eletrônico, a consulta de livros, anotações, calculadoras, tablet, etc, durante a realização do exame.

6. Não é permitido o uso de folhas de respostas que não sejam as fornecidas durante a realização do exame.

7. O descumprimento de qualquer uma das três últimas normas acima, implicará no recolhimento do exame pelo fiscal da sala. 

8. Por favor, não deixe de zelar pela adequada conservação e utilização do espaço de aplicação do Exame. Não deixe lixo de qualquer espécie na sala, antes de ausentar-se do local.