A Universidade Federal do Pará, através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna públicas as informações do Curso de Verão em Análise Funcional para a seleção de candidatos à turma de 2022 do Programa de Doutorado em Matemática em Associação Ampla UFPA/UFAM, que inicia-se hoje, 03/01/2022.

Curso de Verão em Análise Funcional

Docente Responsável: Dr. Gino Gustavo Maqui Huaman (Pós-Doutorando/PDM/UFPA)

Período: 03/01/2022 a 04/02/2022

Horário e Plataforma: 14:00hs, via Plataforma de Videoconferência Google Meet

Obs1.: Todos os candidatos que optaram, no momento da inscrição, por realizar o Curso de Verão em Análise Funcional já receberam por e-mail (cadastrado no momento da inscrição no SIGAA) informações a respeito, bem como o respectivo link de acesso.

Obs2.: Caso não tenha recebido o e-mail com o link de acesso, solicite-o por meio de: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .